Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Prometo Falhar - opinião

por lostdreams, em 13.07.15

Acabei hoje de ler o livro Prometo Falhar, e como penso que alguém me tinha pedido para depois dizer o que achei, decidi fazer este post.

Há imenso tempo, talvez desde a altura em que o livro saiu, que eu estava muito curiosa em relação a ele e cheia de vontade de o ler. Claro que pensei muitas vezes em fazer download do livro, porém como é de um escritor português nunca iria encontrar. Então pronto, decidi que o ia comprar quando tivesse oportunidade, e então aproveitei os meus anos para isso.

Comecei a lê-lo já há algum tempo, demorei a ler mas não faz mal. Gostei de o ler devagar e fiquei triste quando hoje cheguei ao fim dele, porque a verdade era que gostava de ter mais para ler.

É um livro completamente diferente dos outros e talvez seja isso que mais me chamou a atenção nele. Está repleto de textos soltos, por assim dizer, e adorei ler cada um deles, mais uns que outros é claro, mas ainda assim foi muito bom de ler. Tem imensas quotes e frases inspiradoras e eu adoro este género de frases por isso a leitura do livro tornou-se ainda melhor.

Eu não sei o que dizer, até porque não sou muito boa a dar opiniões sobre os livros, porém aconselho a lerem e tenho a certeza que este será um daqueles livros que vou acabar por reler, porque sei que vale a pena.

 

 

PS: Tenho outro post para fazer, relacionado com uns livros que consegui comprar, mas deixo esse para amanhã ou assim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:18


5 comentários

De twilight_pr a 13.07.2015 às 17:39

Omg, na imagem apanhei uma frase linda *-*
"Tenho um apartamento vazio que sonhei que seria para nós, e eu nunca disse que te amava."
Ai tão lindoo!

De liz collingwood a 13.07.2015 às 18:24

por ser diferente é que tenho receito de comprar esse livro. gosto muito de textos e no facebook dele tem vários e também no próprio livro, a escrita dele é realmente inspiradora maaaaaaas fico naquela :)

De Marie Claire a 13.07.2015 às 21:17

muito obrigada por teres falado um bocadinho do que trata o livro. e de certeza que vou acabar por comprá-lo porque desde à muito tempo que o quero fazer e adoro frases e textos inspiradores.
beijinhos

De M* a 13.07.2015 às 22:51

comprei o livro e, antes de chegar a meio, cansei-me dele. pessoalmente, confesso que não gostei e, ainda bem que não somos todos iguais :)
gostei muito do fundo do blog :)

De Jessica a 14.07.2015 às 14:33

Nunca li este livro. Não sei porque mas nunca me chamou a atenção. Acho que ainda vou procura-lo nestas férias e ver o que este me traz :)

Regressei ao meu blog passado alguns meses. Espero ver-te por lá, brevemente!
Aqui tens o acesso facilitado: http://plusquemaproprevie.blogs.sapo.pt/

Um beijinho,
Jessica <3

btw: adoro o visual do blog ;)

Comentar post