Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



TvShow Time - App

por lostdreams, em 28.10.16

Hoje venho falar de uma aplicação que descobri já há alguns meses atrás. Já tinha pensado algumas vezes em tentar arranjar alguma aplicação sobre séries, onde eu pudesse colocar todas as séries que via e as ter organizadas de alguma forma. Um dia lá fui eu procurar e, por acaso, instalei esta aplicação para ver se era alguma coisa de jeito. Posso dizer que foi a melhor aplicação relacionada com isto que podia ter encontrado. A aplicação chama-se "TvShow Time", vou deixar aqui prints de como ela é/funciona e aconselho esta aplicação para aquelas pessoas que gostam de séries e se perdem no meio de tantas!

 

Logo que criam conta e começam a utilizar a aplicação, devem adicionar todas as séries que andam a ver/ou que já viram. Na parte onde diz calendário irá aparecer isto e vocês podem ver quando saí um novo episódio de cada uma das séries que vêem. Assim sabem sempre quando tem novo episódio para ver e, além disso, quando as séries ficam em pausa ou quando acaba uma temporada e temos de esperar por uma nova, com esta aplicação sabemos sempre quantos dias faltam para a série estar de volta.

 

Onde está o "para ver" irão aparecer todos os episódios que têm em atraso para ver numa série, assim sabem quantos episódios tem para ver, ou se têm algum para ver e assim. Para que isto esteja atualizado sempre que vêem um episódio têm de ir marcar esse mesmo episódio como visto (tal como podem ver depois nos dois prints abaixo do próximo)!

 

Esta parte serve apenas para lerem comentários que as pessoas fazem em relação aos episódios das séries. Também ao entrarem num episódio que viram da série podem ler vários comentários que as pessoas fizeram. Eu gosto de ler quando vejo algum episódio mais "misterioso" por causa das teorias que as pessoas têm em relação a alguma coisa.

 

Por último podem ver o vosso perfil, onde aparecem as últimas séries que viram e ali em baixo eu tenho selecionado as séries que tenho em "atraso", porque gosto de saber se tenho muitas ou não. Mas podem escolher outras opções! Nesta aplicação também podem seguir pessoas e estar a par do que elas andam a ver, entre outras coisas.

 

Eu acho esta aplicação mesmo útil para quem vê muitas séries porque assim não se perdem tanto no meio das séries todas. Este post ficou bastante longo mas espero que tenham gostado e que seja útil para vocês. Caso criem conta não se esqueçam de me dizer e de dizerem o que acham da aplicação. Caso me queiram seguir podem fazê-lo, o meu user aparece no última print que aqui coloquei.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:44


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.