Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vi e Gostei (1) - Twisted

por lostdreams, em 16.09.15

Twisted

 

Já acabei de ver esta série há algum tempo (por volta do início do Verão), e então decidi agora aproveitar esta rúbrica para falar um pouco dela. Já antes tinha ouvido falar da série, porém só quando reparei que ia dar na televisão é que decidi vê-la. Não tenho muita paciência para ver séries na internet e então sempre que alguma dá na televisão, se for do meu agrado, eu acabo por ver.

A série despertou-me logo interesse visto ter bastante mistério, coisas que nos deixam sempre curiosas para ver o episódio seguinte. Acho que ao meio me fartei um pouco, mas isso acabou por mudar e no geral a história foi boa. Havia um casal que eu gostava muito, mas mesmo muito, e passei a série inteira à espera que ficassem juntos!

Adorei o fim da série, mas infelizmente acabou muito em aberto e a série acabou por ser cancelada, tenho mesmo pena disso porque fiquei realmente curiosa com o que iria acontecer a seguir.

Não sou nada boa a dar opiniões daquilo que vejo, mas aconselho a verem esta série, tem apenas uma temporada (já que depois foi cancelada).

Alguém de vocês já a viu? O que acharam?

 

Untitled

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:00


14 comentários

De twilight_pr a 16.09.2015 às 15:49

Nunca vi a série e por acaso é a primeira vez que eu ouvi falar sobre esta série :3 mas fiquei curiosa. Quando me apetecer vou dar uma vista de olhos.
Beijinhos grandes

De lostdreams a 16.09.2015 às 16:29

É uma série interessante de se ver, eu gostei bastante e como só tem uma temporada, vê-se rápido!
Beijinhos

Comentar post