Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vi e Gostei (1) - Twisted

por lostdreams, em 16.09.15

Twisted

 

Já acabei de ver esta série há algum tempo (por volta do início do Verão), e então decidi agora aproveitar esta rúbrica para falar um pouco dela. Já antes tinha ouvido falar da série, porém só quando reparei que ia dar na televisão é que decidi vê-la. Não tenho muita paciência para ver séries na internet e então sempre que alguma dá na televisão, se for do meu agrado, eu acabo por ver.

A série despertou-me logo interesse visto ter bastante mistério, coisas que nos deixam sempre curiosas para ver o episódio seguinte. Acho que ao meio me fartei um pouco, mas isso acabou por mudar e no geral a história foi boa. Havia um casal que eu gostava muito, mas mesmo muito, e passei a série inteira à espera que ficassem juntos!

Adorei o fim da série, mas infelizmente acabou muito em aberto e a série acabou por ser cancelada, tenho mesmo pena disso porque fiquei realmente curiosa com o que iria acontecer a seguir.

Não sou nada boa a dar opiniões daquilo que vejo, mas aconselho a verem esta série, tem apenas uma temporada (já que depois foi cancelada).

Alguém de vocês já a viu? O que acharam?

 

Untitled

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:00


14 comentários

De lostdreams a 19.09.2015 às 00:15

Ahah, olha eu vejo estas : The Vampire Diaries (acho que vou desistir!), Pretty little liars,
American Horror Story, Faking It, Awkward, How to get away with murder, The Strain, Chicago Fire, Scream, El Barco.
Mas destas as minhas preferidas são American Horror Story e How to get away with muder! E tu quais vês?

De Nênes a 19.09.2015 às 00:23

Tcheee eu também vejo essas, mas é melhor não escreve-las todas xD, mas tenho 5 favoritas , Lost Girl , Pretty Little Liars, Salem e The Fosters e American Horror Story.

De lostdreams a 19.09.2015 às 00:24

Ahahaha. Eu pretty little liars já gostei mais! Agora ando a ficar um pouco farta e ainda estou na temporada anterior :/. American horror story gosto mesmo muito muito!

De Nênes a 19.09.2015 às 00:28

Oh a última temporada é a melhor e também e quando revelam a "A" (não serei spoiler), eu do AHS estou deserta que saia esta nova em Outubro algo me diz que vai ser das melhores, á Teen wolf amooo por completo não sei se já ouviste falar.

De lostdreams a 19.09.2015 às 00:30

Eu já sei quem é a A... foi impossível conseguir fugir a todos os spoilers que apareceram na internet nessa altura ahah! Eu também estou ansiosa, mal posso esperar por ver. Sim, eu conheço, cheguei a começar a ver, mas sou muito preguiçosa e parei de ver e acabei por não ver mais, e agora já há muitas temporadas :/.

Comentar post