Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



714:: books (update)

por lostdreams, em 16.03.14

Mais dois livros da Lesley Pearse lidos, nem preciso de dizer nada, apenas que cada vez mais gosto desta escritora. Os livros dela contam tanta mas tanta história que nunca se tornam aborrecidas e cada página lida nos faz ansiar por mais.

Estes dois que li, eram a continuação um do outro e pensei, sinceramente, que no segundo livro não ia acontecer grande coisa, devido ao facto de que no primeiro já tinha acontecido tudo e mais alguma coisa. Mas enganei-me! Aconteceu tantas coisas como no primeiro livro. Para verem como os livros estão repletos de história, entre o primeiro livro e o segundo, passam-se pelo menos 8 anos! Por isso imaginem as aventuras e desventuras que acontecem. Não vou falar muito mais porque senão isto torna-se demasiado grande e ninguém lê ahah.

 

Agora vou ler "a rapariga que roubava livros", já o comecei a ler, mas ainda não passei das 20 páginas (porque andei a ler estes dois). Estou com um bocado de medo de não gostar deste livro apesar de tudo o que leio sobre o livro e o filme. Mas sei lá, do pouco que li ainda não fiquei nada mas mesmo nada cativada. Vamos lá ver como corre a partir de agora!

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

De Bá ♥ a 17.03.2014 às 22:53

Eu tenho todos os livros dela menos esse que não li xD

Comentar post