Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Livro: Trilogia Nocte

por lostdreams, em 22.11.17

Resultado de imagem para nocte trilogia

Nocte - Livro 1

O meu nome é Calla Price. Eu tenho 18 anos de idade e eu sou uma metade de um todo. A minha outra metade – o meu irmão gêmeo, o meu Finn – é um louco.

Eu amo-o.
Mais do que a vida.
Mais do que qualquer coisa.

E mesmo que eu tenha pavor que ele me vá derrubar com ele, ninguém pode salvá-lo, exceto eu. Eu estou a fazer tudo o que posso para permanecer à deriva num mar de insanidade, mas estou a afogar-me mais e mais a cada dia. Então eu chego a uma tábua de salvação.

Dare DuBray. Ele é o meu salvador e o meu anticristo. Os seus braços são o lugar onde eu me sinto segura, onde estou com medo, onde pertenço, onde estou perdida. Ele vai curar-me, quebrar-me, amar-me e odiar-me. Ele tem o poder de me destruir. Talvez isso seja bom.

Porque eu não consigo salvar Finn e amar Dare sem que todos se magoem.
Porquê? Por causa de um segredo.
Um segredo que estou tão ocupada a tentar descobrir, que nunca o vi chegar.

Nem tu.

 

Classificação: 5/5 (em todos)

 

Eu vou deixar aqui apenas a sinopse do primeiro livro. Estes livros deixaram-me muito confusa, havia alturas em que eu já não sabia o que estava a acontecer, o que era real e o que não era. É confuso, estranho. No entanto, acho que é mesmo esse o objetivo, deixar-nos tão confusos que já não sabemos o que verdadeiramente está a acontecer e isso foi bem conseguido. Adorei todos eles e valem bem a pena ler.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 20:36


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.